sábado, 29 de setembro de 2012

Irmandade de Taubaté prepara atrações para Dia do Idoso


A Irmandade de Misericórdia de Taubaté está preparando uma série de atrativos para o Dia do Idoso, que é comemorado na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro.
A data é uma das mais importantes do calendário da entidade que, além de oferecer atividades para melhoria da saúde e qualidade de vida do idoso, também conta com programações especiais para os alunos ao longo do ano, como palestras, concursos de poesia e sessões de cinema. “Esta é uma data que tem de ser comemorada com muita alegria para homenagear nossos alunos e todo público da melhor idade. Eles merecem e esperam ansiosos pela festividade que nós programamos a cada ano aqui na Irmandade”, disse o provedor José Roberto dos Santos.
Para dar início à comemoração do dia, será celebrada uma missa pela manhã, seguida de um delicioso café ao som da Orquestra do SENAI. Também haverá apresentação das turmas de tai chi chuan, aeróbica e dança de salão no período da tarde e, durante todo o dia, serão realizados workshops sobre diversos temas aos alunos.
As atividades do Dia do Idoso serão voltadas apenas para os alunos da entidade e acontecerão durante o horário normal de funcionamento; das 8h às 12h e das 14h às 18h. Quem estiver interessado em conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Irmandade de Misericórdia de Taubaté pode entrar em contato pelo telefone (12) 3632 4423.

FONTE: DIÁRIO DE TAUBATÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário