Acidente ocorreu na Avenida Dom Pedro I, no bairro Parque Três Marias.
Motorista foi levado ao Hospital Regional; dois carros ficaram destruídos.
Um caminhão guincho desgovernado invadiu uma casa no bairro Parque Três Marias na tarde desta sexta-feira (15), em Taubaté. Apenas o motorista do caminhão ficou levemente ferido.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente desta tarde aconteceu por volta das 16h30 no entroncamento entre a avenida Luiz José Cembranelli e Dom Pedro 1º. Dois carros da família foram destruídos e a estrutura da casa abalada - uma viga foi atingida. Não havia ninguém na casa.
O dono da casa relatou ao G1 que o motorista do caminhão, de 61 anos, apresentava sinais de embriaguez. "Parecia estar bêbado, só vi o guincho descendo a rua desgovernado. Eu exijo ressarcimento do meu prejuízo. A gente trabalha e alguém vem e destrói tudo?", disse o comerciante Marcelo Luiz Togni, de 46 anos.Os pneus do guincho estavam carecas e, segundo a Polícia Militar, o motorista estava com a documentação vencida.
O motorista foi socorrido, levado com escoriações para o Hospital Regional e já teve alta. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo 1º DP.
Essa é a terceira vez em um ano que a mesmo imóvel é atingido por veículos. Moradores do local reclamam da falta de segurança no entroncamento das vias. "Essas casas aqui da avenida Dom Pedro estão sempre em risco. Tem que ter um muro ou uma grade separando as ruas, qualquer hora vai acontecer uma desgraça aqui", afirmou o ajudante de pintor Pedro Marinho Jr.
Outro lado
A Secretaria de Trânsito e Transportes informou que está realizando em toda a cidade reforço na sinalização das vias. Sobre as causas do acidente, a pasta destacou que serão apuradas pela polícia.
FONTE: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/02/caminhao-guincho-desgovernado-invade-casa-em-taubate.html
Caminhão guincho desgovernado invade casa em Taubaté
Acidente ocorreu na Avenida Dom Pedro I, no bairro Parque Três Marias.
Motorista foi levado ao Hospital Regional; dois carros ficaram destruídos.
Comente agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário