terça-feira, 23 de abril de 2013

Irmandade de Taubaté promove desfile da Melhor Idade


A Irmandade de Misericórdia de Taubaté realizou, na tarde do dia 18, o 2° desfile de moda da melhor idade, que atraiu mais de 200 pessoas ao salão da entidade.
Animados, os alunos, que encararam a passarela pela primeira vez, surpreenderam e arrancaram elogios do público. “É uma adrenalina positiva. Foi muito emocionante e a gente se sentiu bem à vontade pelo fato de estar entre amigos. Se puder participar de novo, eu vou com certeza. Adoro desafios assim”, disse Ilton Rodrigues da Silva, de 63 anos.
Quem fez sucesso na passarela também foi o aluno Aparecido Gonçalves, de 88 anos, da turma de tai chi chuan. Esbanjando simpatia, Aparecido, que era o participante mais velho do grupo, desfilou ao lado da filha, Irene Genovez, de 64 anos, e emocionou a plateia. “Eu fiquei muito nervosa, mas meu pai estava ansioso à espera do desfile. Foi muito bem”, contou Irene. Mesmo sendo sua primeira vez na passarela, Aparecido encarou o desafio com tranquilidade. “Foi mais fácil que eu pensava. Eu me diverti bastante”, comentou.
Assim como no primeiro desfile promovido pela entidade, a Pernambucanas novamente cuidou de todo figurino dos modelos e apresentou a nova coleção dedicada especialmente à melhor idade. Irinéia Terra, que também participou do evento, elogiou a atenção da equipe da Irmandade e seus parceiros durante a organização do desfile. “O carinho e cuidado que eles têm para com os idosos, a gente não encontra em lugar nenhum”.
O sucesso foi tanto que novos alunos já demonstraram interesse em participar do evento e estão ansiosos por uma próxima edição. “Estamos pensando em organizar outro desfile de moda, sim. Ainda não temos uma previsão de quando vai acontecer, mas os alunos podem aguardar”, disse José Roberto dos Santos, provedor da entidade.
A Irmandade de Taubaté fica à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. Informações pelo telefone (12) 3632 4423.

DIÁRIO DE TAUBATÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário